Outubro - 2013

Postado em: 18/10/2013

Caça vazamento em piscina no setor de clubes em Brasília – DF

Caça vazamento em piscina em Brasília - DF A DF vazamentos realizou um serviço de caça vazamento na piscina em Brasília, DF, o serviço de detecção foi realizado no clube da Agepol no setor de…
Postado em: 18/10/2013

Vazamento na tubulação da piscina da E. R. M. em Brasília – DF

Serviço de detecção de vazamento na piscina da E. R. M. em Brasília DF, a DF Vazamentos executou os serviços detecção e reparo de vazamento na piscina da Estação de rádio da marinha em Brasília…
Postado em: 18/10/2013

Vazamento no Bezerrão Gama DF

Vazamento no estádio Bezerrão no Gama em Brasília - DF, a empresa DF vazamentos foi contratada pela secretaria de esportes do Distrito Federal para realizar serviços de manutenção na rede de água, o serviço para…
Postado em: 07/10/2013

Aparelho de caça vazamento

Aparelho de caça vazamento é um detector eletrônico que localiza vazamento em tubulação de água, tubulação de gás, ar comprimido e outros sistemas pressurisados. Os primeiros aparelhos utilizados em detecção de vazamentos eram hastes de…
Postado em: 07/10/2013

Caça vazamentos como funciona?

A DF vazamentos atua a 20 anos só na solução de vazamentos e utiliza realmente os melhores equipamentos e profissionias diferenciados e capacitados, oferecemos serviços de qualidade e com responsabilidade.  Como é feito o serviço…
Postado em: 14/10/2013

Água, porque devemos economizar?

Devemos economizar água porque é um dos recursos naturais mais valiosos do nosso planeta, é fonte de vida para a humanidade. Embora a maior parte de nosso planeta esteja composto por água, a maior parte…
Postado em: 10/10/2013

Como calcular sua conta de água

Siga as instruções: Como calcular sua conta de água, verifique na sua conta de água o campo leitura atua o valor da leitura e subtraia do mesmo o valor constante no campo leitura anterior. O…
Postado em: 17/10/2013

Conta de água 20% mais barata

Conta de água ficam mais baratas com a individualização dos hidrômetros, segundo informações da ADASA, nos edifícios onde houve a individualização dos hidrômetros a economía de água é de aproximadamente 20%, Águas Claras é a…