Maio 2014

Postado em: 30/05/2014

Caça vazamento no Lago norte

Caça vazamento no Lago norte em Brasília, DF, localizado um vazamento de água sob o solo, serviço de detecção e reparo de um vazamento de água que estava causando aumento na conta de uma residência, utilizando um de nossos aparelhos toda a rede de água foi vistoriada e o vazamento localizado e reparado.

O serviço de caça vazamento foi realizado no setor residencial Lago norte em Brasília – DF, nós oferecemos o serviço de detecção e reparo em todos os bairros de Brasília e também nas cidades do entorno com atendimento especializado, rápido e preciso.

Os vazamentos ocultos em rede de água são os mais comum, esse é o tipo de serviço mais solicitado por nossos clientes, a DF vazamentos realiza esse tipo de serviço diariamente em residências e comércios e empregando nossa ampla experiência e recente tecnologia eletrônica os vazamentos são localizados com extrema rapidez e precisão.

 

 

 

Mais informações:

Brasília (61) 3336-1155

Goiânia (62) 8285-6556

 

Postado em: 27/05/2014

Vazamento na piscina em clube esportivo

Detecção de vazamento em piscinas de clubes e escolas, a DF vazamentos oferece serviços de caça vazamento em piscina no Distrito Federal e em todo o estado de Goiás com atendimento residencial e comercial, atendemos a clubes e escolas com serviço de detecção e reparo dos vazamento sem desperdício de água e sem causar transtornos ao funcionamento do estabalecimento.

Foi realizado mais um serviço de detecção e reparo de vazamento em piscina em clube, esse serviço foi realizado pela empresa no setor Chácaras São Pedro em aparecida de Goiânia no clube dos servidores da PF, a nossa empresa foi contratada para detectar e reparar o vazamento pois a piscina estava perdento muita água.

 

Vazamento-em-piscina-df-vazamentos

 

Uma equipe da DF vazamentos Goiânia (GO vazamentos) foi enviada ao local e ao realizar os testes constatou um grande vazamento na tubulação de retorno, o mesmo estava localizado sob o calçamento junto à borda da piscina, o local foi aberto e constatado um tricamento em uma conexão de 75mm, o problema foi causado devido à acomodação de terra, a empresa realizou ainda o serviço de reparo e sem esvaziar a piscina evitando assim desperdício de água.

Vazamento-piscina-reparo-de-vazamento-piscina

 

Se a piscina está com vazamento além do desperdício de água com as constantes reposições, ainda há custos com o tratamento dapiscina

Para mais informações entre em contato com nosso SAC:

Brasília:  (61) 3336-2020

                    8322-3535

Goiânia: (62) 3926-6060

                    8285-6556