Postado em: 18/10/2013

Vazamento no Bezerrão Gama DF

Vazamento no estádio Bezerrão no Gama em Brasília - DF, a empresa DF vazamentos foi contratada pela secretaria de esportes do Distrito Federal para realizar serviços de manutenção na rede de água, o serviço para localizar vazamentos na rede de água do estádio Bezerrão que fica na cidade satélite do Gama em Brasília – DF, foi contratado devido ao valor da conta de água do estádio que estava muito alta naquela ocasião.

Uma vistoria minuciosa foi realizada nas instalações hidráulicas do complexo esportivo com a utilização de equipamentos de detecção de vazamentos, foram vistoriadas as instalações de água potável, rede de incêndio e sistema de irrigação. Durante o serviço de caça Vazamento foram constatados dois grandes vazamentos; um vazamento de grande porte foi localizado na rede de incêndio, o vazamento estava localizados sob o solo e situado atrás da Arquibancada Leste, próximo a uma caixa de inspeção da rede elétrica e a água do vazamento estava escoando para as tubulação da fiação elétrica. O segundo vazamento foi detectado na tubulação de irrigação e estava localizado na extremidade norte do gramado, foi aberto o local e constatado uma conexão trincada. Todas as instalações de água do complexo foram visoriadas e não foram constatados outras irregularidades.

O serviço detecção de vazamento no Bezerrão foi realizado com muita eficiência por uma das equipes técnica da DF Vazamentos que localizou os vazamento com precisão fazendo um excelente trabalho o que agradou muito o cliente.