Caça vazamento em piscinas

Detecção de vazamento em piscina?

Sua piscina está vazando? Nós podemos lhe ajudar, somos especializados em caça vazamento em piscina utilizando tecnologia inovadora que localiza vazamentos em piscina ou spa sem causar danos, não há necessidade de quebrar ou danificar a piscina.

A DF vazamentos localiza vazamento em piscina eletronicamente e com a piscina cheia, nosso serviço de caça vazamento está disponível em Brasília, Distrito Federal e para residências, clubes e escolas.

Já são 19 anos de experiência em serviços de detecção e reparo de vazamentos em piscina evitando desperdício de água, utilizando equipamentos avançados e técnicas inovadoras que permitem a localização precisa dos vazamentos, tanto na tubulação como na estrutura sem esvaziar.

Em alguns casos é possível também realizar o serviço de reparo sem esvaziar a piscina, evitando assim desperdício de água e dinheiro para o cliente.

Para solucionar vazamentos em piscina é fundamental a contratação de uma empresa especializada e com profissionais experientes, pois é um trabalho que requer perícia de um profissional qualificado reduzindo ao máximo a possibilidade de refazer o trabalho. Evitando assim perda de tempo e dinheiro, além do desperdício de água.

O conserto de vazamentos na piscina deve ser realizado o mais breve possível, do contrário há a possibilidade de ao longo do tempo causar sérios danos à estrutura.

Indícios de vazamento na piscina

Toda piscina está sujeita a vazamentos em algum momento, além da inconveniência um vazamento pode causar muitos prejuízos financeiros que vão desde o aumento na conta de água devido as constantes reposições, elevação dos custos com uso de produtos químicos no tratamento de água da piscina além dos gastos com o serviço de reparação.

Se você suspeita que sua piscina está com um vazamento devido a perda elevada de água, você pode fazer um teste simples para verificar se realmente está com vazamento ou é apenas a evaporação, sabemos que toda piscina ou reservatório perde água devido à evaporação e que na época de seca essa perda é bem significativa.

A taxa de evaporação em uma piscina depende de uma série de fatores ambientais como umidade relativa do ar, temperatura, exposição ao vento, temperatura da água e muitos outros fatores, como não existe uma fórmula precisa para determinar a taxa de evaporação em uma piscina ou spa, recomendamos que faça um simples teste para verificar se sua piscina está com vazamento.

Encha sua piscina até o nível normal de uso, depois encha um balde com água da piscina, prenda o balde dentro da piscina, marque o nível da água no balde e na piscina, verifique após 24:00hs se as perdas de água foram diferentes, caso a perda de água da piscina seja maior que a perda do balde é indício de vazamento. Constatando a existência de vazamentos você deve providenciar o reparo o mais rápido possível pois quanto antes você iniciar o reparo menores serão os danos.