Março 2014

Postado em: 20/03/2014

Caça vazamentos em piscina no estado da Bahia

Serviço de detecção e reparo de vazamento em piscina realizado em BarreirasBahia

A DF vazamentos realizou serviços de caça vazamentos em duas piscinas na cidade de Barreiras no estado da Bahia, a empresa foi contratada por uma empresária da cidade para solucionar um vazamento na piscina de sua residência que estava apresentando uma perda de água bastante elevada.

Após aprovação de orçamento uma equipe técnica da empresa foi enviada à cidade para solucionar a problema, com a realização de todos os testes foi constatado o vazamento que estava localizado na tubulação de retorno e nas proximidades com a casa de máquinas, aberto o local e constatado trincamento em uma conexão de 50 mm.

A cliente contratou também o serviço de reparo que foi realizado por nossa equipe que após a realização do serviço retestou a tubulação e constatado que já não haviam outros vazamentos, a cliente ficou muito satisfeita com o resultado do serviço ao constatar que a sua piscina já não apresentava perda de água indicou nossos serviços a uma de suas clientes que também decidiu contratar nossos serviços. 

 

Vazamento em piscina na Bahia Assim na semana seguinte a equipe técnica da DF vazamentos retornou à cidade e realizou um segundo serviço de caça vazamento em piscina, nesse caso após realização dos testes foi constatado que as tubulações estavam o.k. e que o vazamento foi causado por uma falha de impermeabilização localizado na estrutura da piscina localizada em torno do acabamento de um dos bocais de retorno.

 A cliente contratou também o nosso serviço de reparo que foi realizado no mesmo dia e com a piscina cheia, com o problema corrigido o nível da piscina estabilizou. Nos dois casos a detecção e o reparo dos problemas foram realizados com extrema rapidez e precisão e sem causar transtornos promovendo assim a satisfação dos clientes.

 

Postado em: 11/03/2014

Conta de água alta

Conta de água alta em condomínio

 

A DF vazamentos solucionou um problema de consumo alto em um condomínio residencial que há meses vinha recebendo contas de água muito elevadas e mesmo com todos os esforços para reduzir o consumo a conta só aumentava a cada mês.

 

Após contato com nossa central de atendimento solicitando uma visita ao local para orçamento e aprovação desse orçamento pelo síndico foi realizado o agendamento para a execução do trabalho; Uma equipe de técnicos da empresa foi enviada ao local para realizar o serviço de caça vazamento na rede de água com o intuito de identificar e apresentar a solução do problema, foi rastreada eletronicamente a rede de água e durante a pesquisa foi detectado um vazamento na rede principal, o vazamento foi localizado sob o solo e com aproximadamente 1,20 metros de profundidade em uma das ruas.

 

O vazamento localizado estava entre na conexão da tubulação principal com a mangueira de ligação do hidrômetro de uma das residências, após o local do vazamento ser demarcado por nossa empresa com bastante precisão o serviço de reparo foi realizado por um funcionário do próprio condomínio.

 

Condomínio com contas de água alta? Isso acontecem com muita frequência tanto em condomínio verticais como em condomínios horizontais e mesmo com a individualização dos hidrômetros isso ainda acontece com bastante frequência, pois em grande parte dos condomínios há um medidor geral que abastece as áreas comuns e também os hidrômetros das unidades, assim é feita uma leitura nesse medidor central e outra nos medidores individuais onde a diferença de leitura entre o primeiro e os demais hidrômetros representa o consumo de água que é utilizado pelo condomínio durante o mês para a conservação e limpeza das áreas comuns, essa leitura é feita geralmente pela própria companhia de água que apresenta o consumo faturado pelo medidor de cada unidade e a diferença entre as leituras é o consumo faturado ao condomínio.

 

 

Conta de água alta - Detectar vazamento em condomínio em Goiânia  Conta de água alta em Aparecida de Goiânia  Vazamento no condomínio Recanto dos pássaros em Goiânia