Postado em: 18/10/2013

Vazamento na tubulação da piscina da E. R. M. em Brasília – DF

Serviço de detecção de vazamento na piscina da E. R. M. em Brasília DF, a DF Vazamentos executou os serviços detecção e reparo de vazamento na piscina da Estação de rádio da marinha em Brasília – DF, a piscina estava perdendo muita água, foram testadas todas as as tubulações e detectado um vazamento que estava localizado sob o piso junto à borda da piscina vazando sob o calçamento e infiltrando para o solo; Foram executados também os os serviços de reparos na tubulação que foi executado com uma pequena abertura no piso, a conexão que estava trincada foi reparada e o sistema voltou ao normal.

Na ocasião foi refeito o rejunte da piscina que já estava bem danificado, com isso o aspecto da piscina que já tem mais de 25 anos melhorou bastante, a piscina apesar da idade está com sua estrutura em boas condições e o sistema de circulação com um bom funcionamento.

Com o reparo do vazamento localizado na tubulação e a revitalização do rejuntamento, a piscina voltou a funcionar normalmente e ainda ganhou um upgrade no seu visual o que agradou bastante aos utilizadores da mesma; A DF vazamentos vem ao longo dos anos realizando diversos serviços de detecção e reparo de vazamento em tubulações de circulação, aquecimento, ralos de fundo, tubulações de hidro assim como vazamentos na estrutura, piso ou paredes em piscina residenciais e comerciais em todo o Distrito Federal e também em Goiás principalmente em Goiânia e região.

Temos solucionado mitos vazamentos assim, além de fazer a detecção oferecemos a solução dos vazamento com muita eficiência e com economia de água.