Postado em: 07/02/2014

Vazamento de água em condomínio de Goiânia

Detecção de vazamento em condomínio em Goiânia que estava com a conta de água muito elevada.

 

A DF vazamentos realizou um serviço de detecção e reparo de vazamentos em um condomínio residêncial na cidade de Goiânia, GO, o serviço foi realizado no condomínio Residencial Lago Azul que apesar de recém-constuído e a rede de água ser nova estava apresentando um consumo de água muito elevado.

 

Após receber duas faturas da companhia de água com valores acima de três mil reais cada o responsável pelo condomínio entrou em contato com a nossa central de atendimento da GO vazamentos (DF vazamentos em Goiânia) e solicitou a visita de uma equipe técnica ao local e após aprovação de orçamento contratou os nossos serviços, o condomínio conta com 54 residências e foram inauguradas recentemente e apesar de apenas cinco unidades estarem ocupadas a conta de água superou R$ 3.000,00.

 

Foram realizados os testes na rede de água com detector eletrônico e durante a execução dos mesmos foram localizados 13 pontos de vazamentos, localizados sob o solo. Foi apresentado um orçamento de reparo e após aprovação pelo iniciamos os serviços de reparação, onde foram abertos os pontos demarcados e constatados 11 vazamentoss nas mangueiras de conexão da rede principal com os hidrômetros além de dois vazamentos na tubulação principal que fica a 1.5 metros de profundidade.

 

Foram realizados todos os procedimentos de reparos eliminando assim os vazamentos e refazendo os acabamentos, após serviço de detecção e reparo dos vazamentos foi realizado um reteste na rede comprovado que não havia outros vazamentos e assim o consumo de água será normalizado nas próximas faturas.

 

vazamento em Goiânia, vazamento de água localizado na tubulação   caca-vazamento-Goiania-realizado-pela-GO-vazamentos