Postado em: 11/02/2013

Detecção de vazamento em Goiás

A DF vazamentos realizou um serviço de detecção de vazamento em mais uma cidade goiana, o serviço de caça vazamentos foi realizado na cidade de Iaciara de Goiás, GO no mês de fevereiro de 2013, fomos contratados pelo secretário de saúde da cidade que solicitou os nossos serviços de detecção de vazamentos.

Uma equipe técnica da DF vazamentos foi enviada à cidade Goiana que fica a 320Km da nossa sede em Brasília, DF para solucionar um sério problema de vazamento que estava comprometendo o atendimento médico local.

O serviço de detecção de vazamento foi realizado no hospital municipal da cidade, ao chegarmos ao local fomos recebidos pelo diretor do hospital que nos forneceu todas as informações e suporte necessário para a execução do serviço.

A caixa d'água que abastece o local e tem uma capacidade para 10.000 litros e estava esvaziando muito rápido comprometendo a rotina do local que estava ficando sem água durante o expediente, a equipe de técnicos da DF vazamentos realizaram o rastreamento eletrônico da rede de água utilizando sensor de solo ultra-sônico e constaram dois pontos de vazamentos na tubulação que alimenta as torneiras da cozinha, os dois vazamentos detectados durante o rastreamento estavam localizados sob o calçamento externo, na área verde que fica entre a cozinha e a ala de internações do hospital.

Mais um serviço de detecção de vazamento em Goiás realizado com rapidez e eficiência. Após a localização dos vazamentos os técnicos da DF vazamentos deram todo o apoio técnico necessário ao encanador responsável pela manutenção hidráulica do hospital que realizou os serviços de reparos, com os vazamentos reparados o sistema de abastecimento do hospital voltou a funcionar normalmente.

A DF vazamentos oferece os serviços de detecção de vazamentos em Goiás com cobertura em toda a região do entorno do DF, atendemos a órgãos públicos, empresas privadas e indústrias em geral, temos equipes de técnicos experientes e com disponibilidade para atendimento imediato.